1 morto e 2 feridos graves em acidente na EN.4 entre Montemor e Vendas Novas

inem_2Um morto e dois feridos graves é o resultado de um acidente ocorrido na noite de ontem na E.N. 4 entre Montemor-o-Novo e Vendas Novas na zonda entre entre os Cavaleiros e a Rosenta.

Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros provocou a morte a um homem e feriu com gravidade um homem e uma mulher.

De acordo com informação dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo à RNA, as três vítimas acidentadas eram os únicos ocupantes destas viaturas.

Para retirar os dois feridos do interior do veículo foi necessário trabalho de desencarceramento, tendo, no caso da vítima mortal, sido cuspida do seu interior com o embate.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Évora, o alerta foi dado às 22h39 e chegou a ser destacado para o local um helicóptero de emergência mas por indicação médica acabou por não se deslocar ao local do sinistro.

No local estiveram um total de 16 veículos do INEM, GNR e dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo, num total de 43 elementos.

Os feridos graves foram transportados para o Hospital de Évora.