Futebol: Grupo União Sport perde em Loures por 1-0 e entra com pé esquerdo na 2.ª fase do CNS

bolaEste sábado realizou-se a partida Loures-Grupo União Sport (GUS), jogo antecipado da 1.ª jornada do Campeonato Nacional Seniores Série G – Manutenção, que teve lugar no Campo José da Silva Faria, em Loures.

A partida teve uma primeira parte equilibrada, com maior pendor ofensivo da equipa da casa. Aos 31 minutos é assinalada uma grande penalidade contra o GUS, mas Januário Silva não converte, marca de forma denunciada, e Elói Silva defende, com mérito para guarda-redes alvi-negro. Nesta primeira metade do jogo, embora com menos perigosidade, o GUS também teve oportunidades, contudo, ao intervalo mantinha-se o nulo, que se ajustava ao que se tinha passado em campo.

Na 2.ª parte, o Loures iria chegar ao golo ao minuto 68, por Tiago Santos, materializando a pressão que a formação da casa estava a efetuar. Desta forma, o GUS entrou com uma derrota na segunda fase do campeonato, onde está em jogo a manutenção no Campeonato Nacional de Seniores. Este sábado realizou-se ainda, na Série G, o Fabril 0-1 Malveira.

Oiça aqui a reportagem final a esta partida.