“Maratona de Teatro” da Theatron teve início este sábado

maratona_theatronTeve início esta manhã, em Montemor-o-Novo uma Maratona de Teatro, promovida pela Associação Cultural Theatron, uma das iniciativas do 17.º aniversário da associação.

A iniciativa conta com a participação de três grupos que estão a desenvolver pequenas cenas ou curtas teatrais ou de performance para apresentação amanhã.

Veja aqui a Foto Reportagem

As atividades da manhã deste sábado decorreram nas instalações do Centro Juvenil de Montemor-o-Novo.

Para Carolina, uma das participantes desta maratona, “uma curiosidade que nunca foi saciada, pelo teatro, até agora” foi o motivo que a levou a abraçar esta iniciativa.

Hélder, pelo contrário já é uma presença habitual nas iniciativas da Theatron, uma vez que faz parte da associação. À RNA confidenciou “estou à espera que estas experiências todas, uns com mais experiência e outros com menos experiências em termos de teatro, para ver o resultado”.

Bernardo, outro dos participantes e também membro da direção da Theatron, falou também à nossa reportagem sobre as expectativas desta maratona “eu espero divertir-me essencialmente, acima de tudo”.

As iniciativas do 17.º aniversário da Theatron continuam esta noite, com a apresentação do espetáculo “Ensaio sobre o Sermão”, apresentado pela Sociedade Dramática Eborense esta noite, a partir das 21h30 na Sociedade Carlista.