Coruche: Sorteio da campanha “No Natal Comércio Tradicional” é este sábado

coruche_inspira_comercioEste sábado realiza-se em Coruche, a partir das 16h, o sorteio da campanha “No Natal Comércio Tradicional”, promovida pela Câmara Municipal de Coruche, em parceria com a Associação de Comerciantes e em colaboração com as juntas de freguesia do concelho.

A campanha teve início a 15 de novembro de 2014, terminou a 6 de janeiro, dia de reis e visou contribuir para a revitalização e o incentivo de compras no comércio local. Por cada 25 euros de compras efetuadas no comércio tradicional, o cliente habilitava-se a um sorteio de prémios em vouchers de compras que podem ir até 1000€.

O evento vai contar também com o anúncio dos vencedores do I Concurso de Lojas de Natal. Os critérios de avaliação tiveram em conta a originalidade e criatividade, estética e enquadramento da área de atividade, cores, luz e materiais utilizados e ainda iluminação e sonorização.

Aos estabelecimentos premiados será ainda facultado o acompanhamento empresarial gratuito, durante o ano de 2015, pela entidade Nersant (Núcleo Empresarial do Sorraia).