Futebol: U. Montemor empata 0-0 com Loures


GUS_-_Sportivo_Loures_18_janEste domingo, o Grupo União Sport (GUS) defrontou o Loures, naquele que foi último jogo da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Seniores Série G.

O resultado final foi um empate a zero, resultado que não beneficia ambas as formações, já que desta forma não adicionam nenhum ponto para a 2.ª fase do campeonato.

Quanto à partida, disputada num relvado com fracas condições, o Loures esteve mais perto de chegar ao golo, mostrando-se mais perigoso, no entanto, não concretizou as oportunidades criadas.

O GUS, por seu turno, fez um jogo cinzento tal como a tarde de hoje, sobretudo a nível ofensivo. Ainda assim, o empate é resultado que se aceita, num jogo em que a equipa de arbitragem esteve bem.

Oiça aqui a reportagem final a este jogo.

O Campeonato Nacional de Seniores faz agora uma paragem de 3 semanas, iniciando a sua 2.ª fase somente a 15 de fevereiro.

Série G: U. Montemor 0-0 Loures, Pinhalnovense 1-1 Sacavenense, Casa Pia 1-1 Fabril Barreiro, Cova da Piedade 0-1 1º Dezembro, Sintrense 2-2 At. Malveira.

Série H: Praiense 0-1 Louletano, Ferreiras 2-1 Aljustrelense, At. Reguengos 0-2 Operário Lagoa, Angrense 3-0 Lusitano VRSA, Moura 1-0 Quarteirense.

Série F: Torreense 2-2 Sertanense, Fátima 2-0 Alcanenense, Atl. Ouriense 0-2 Eléctrico, Caldas 2-0 Mafra, U. Leiria 7-1 At. Riachense.