Este domingo, o Grupo União Sport (GUS) deslocou-se ao Campo do Sacavenense, em jogo da 17.ª jornada da Série G, do Campeonato Nacional de Seniores.
O GUS, interrompeu hoje uma série de 4 vitórias consecutivas, ao perder com o Sacavenense por 2-1. Desta forma, o União diz adeus ao sonho de ficar entre os 2 primeiros classificados.
Este foi um jogo de duas partes distintas. Uma primeira com mais União e uma segunda metade da partida, onde o domínio foi do Sacavenense.
O União chegou à vantagem, por Bruno Mendes, aos 17 minutos, na transformação de uma grande penalidade, a castigar falta sobre Gilson Varela. Ao intervalo o resultado era justo, já que os alvi-negros estiveram bem no jogo.
A história da segunda parte foi bem diferente, com a turma da casa a entrar com uma atitude dominadora e com sede de dar a volta ao rumo dos acontecimentos. A cambalhota viria a suceder, com os golos do Sacavém a surgirem aos 49″, por Horta, e aos 87″, por Hun.
Em suma, a vitória do Sacavenense revela-se justa, por tudo aquilo fez na segunda parte da partida.
Fique com os resultados finais das Série G, H e F, do Campeonato Nacional de Seniores, onde se encontram equipas Alentejanas.
Série G: Loures 3-0 Sintrense, Sacavenense 2-1 U. Montemor, Fabril Barreiro 1-1 Pinhalnovense, 1º Dezembro 0-1 Casa Pia, At. Malveira 2-2 Cova da Piedade.
Série H: Louletano 1-0 Moura, Aljustrelense 3-1 SC Praiense, Operário Lagoa 30 Ferreiras, Lusitano VRSA 4-3 At. Reguengos, Quarteirense 0-3 Angrense.
Série F: Sertanense 3-1 U. Leiria, Alcanenense 1-0 Torreense, Eléctrico 0-0 Fátima, Mafra 3-0 Atl. Ouriense, At. Riachense 2-3 Caldas.