II Troféu Coruche Capital Mundial da Cortiça é hoje

II_Trofeu_Coruche_Capital_Mundial_da_CorticaCoruche recebe este sábado o II Troféu Coruche Capital Mundial da Cortiça, um evento de orientação pedestre que tem lugar junto da localidade da Lamarosa, no concelho de Coruche.

O evento vai ser constituído por três provas distintas num único dia: Distância Média – Orientação Pedestre, Tempo – Orientação de Precisão e Estafeta de dois atletas.

Mais de 250 atletas são esperados neste evento que decorrerá nos terrenos típicos de Montado de Coruche, mais concretamente na Freguesia de São José da Lamarosa.

A organização do evento pertence ao Coruche Outdoor Adventure Club (COAC), Grupo Desportivo 4 Caminhos, Federação Portuguesa de Orientação, Clube Português de Orientação e Corrida (CPOC), Câmara Municipal de Coruche e Junta de Freguesia de São José da Lamarosa.