Teve lugar na tarde deste sábado, o jogo GUS Futsal – Albufeira, a contar para a 11.ª jornada, da II Divisão Futsal Série F.
Frente a frente duas equipas que lutam pela manutenção e que se encontravam em 8.º (GUS) e 9.º (Albufeira), com 9 pontos.
Para além deste fator apelativo, juntou-se o fato da partida realizar-se no Pavilhão Municipal de Vendas Novas, casa emprestada do União, visto que o chão do Pavilhão Gimnodesportivo de Montemor-o-Novo está em mau estado.
O resultado final foi 2-4, com a vitória a sorrir aos forasteiros do Albufeira Futsal. Os golos do União foram apontados por Hugo Nunes e Miguel Figueira.
O Treinador do GUS Futsal, Pedro Pereira, já demonstrou o seu descontentamento, em publicação efetuada no facebook do GUS Futsal: “somos pequenos, somos humildes, mas não merecemos ser tratados desta forma. VERGONHOSO é o que me apraz dizer perante a atuação da dupla de arbitragem nesta partida”.
Este domingo, às 14h00, não perca o Espaço GUS Futsal, na Bancada Desportiva da RNA, onde iremos abordar esta partida, e saber das razões do desagrado do Treinador do GUS Futsal.