CDOS registou 455 ocorrências na última semana

CDOSO Comando Distrital de Operações de socorro de Évora registou na última semana um total de 455 ocorrências que mobilizaram 1.233 operacionais, apoiados por 586 veículos.

Ocorrências mais significativas:

24 de dezembro de 2014:

– Acidente de viação na Estrada Nacional 114, ao KM 160.2, na União de Freguesias da Vila, Bispo e Silveiras, no concelho de Montemor-o-Novo. Foi o despiste de um tractor agrícola, do qual resultou um ferido leve.

26 de dezembro de 2014:

– Acidente de viação na Estrada Nacional 4, na freguesia da Matriz, concelho de Borba. A colisão de dois veículos ligeiros de passageiros provocou um ferido leve e um ferido grave.

29 de dezembro de 2014:

– Incêndio urbano na Rua dos Mendes, freguesia e concelho de Reguengos. Arderam dois sofás e uma carpete e três pessoas tiveram que ser assistidas;

– Incêndio urbano na Rua das Imagens, na União de Freguesias da Malagueira e Horta das Figueiras, em Évora. Ardeu o rés-de-chão de uma habitação e três pessoas ficaram desalojadas.