“Mau Mau Maria” em exibição em Redondo

Redondo_-_Mau_Mau_Maria

Irá estar em exibição no próximo dia 21 de Dezembro pelas 18h no Auditório do Centro Cultural do Redondo o filme “Mau Mau Maria”

Os irmãos Pedro, António e João deparam-se com o maior desafio das suas vidas. Faustino Maria, o pai, decidiu que apenas lhes será atribuída a herança se, no prazo de sete semanas, encontrarem uma mulher com quem possam constituir família. Para o acordo ser validado, elas terão de ser bem-intencionadas, desinteressadas e, acima de tudo, boas companheiras. Pedro Maria, incapaz de conter o desespero, descobre na sua melhor amiga a aliada perfeita para encontrar a moça adequada; António Maria, o mais confiante e sedutor da família, dá início a uma verdadeira demanda para encontrar o seu par; João Maria, o mais inconsequente dos três, acaba por inesperadamente dar de caras com uma mulher que, muito possivelmente, será a solução do problema de todos. Com o relógio a contar as horas e com os dias e as semanas a passarem velozmente, cada um terá de encontrar a pessoa perfeita…

Este filme é do realizador José Alberto Pinheiro e conta com a participação de António Raminhos, Eduardo Madeira, José Pedro Gomes, Marco Horácio, São José Correia, Ana Varela, Pedro Diogo, Margarida Moreira, Inês Castel-Branco, Rui Reininho, Victor de Sousa.

Do género Comédia e classificado para maiores de 12 anos este filme tem uma duração de 105 minuntos.