Amostr’ARTE 2014 patente em Vendas Novas

vendas_novas_amostrarteEstá patente no Auditório Municipal de Vendas Novas a exposição Amostr’Arte. Trata-se de uma exposição de pintura, escultura e fotografia, que engloba trabalhos de 24 artistas do concelho.

A exposição, inaugurada no passado sábado, 13 de dezembro, irá estar patente naquele espaço até 13 de janeiro e poderá ser visitada durante o horário de funcionamento da biblioteca.

Estarão em exposição pinturas de Adélia Bentes, Ana Garcia, Antónia Pinto, Clotilde Velez, Conceição Martins, Hermínia Romão, Felisberta Coelho, Lucília Barreiros, Maria Adelina Fonseca, Maria Amélia Soares, Maria João Rocha, Maria Helena Sousa, Maria de Fátima Rocha, Maria Vitória Brotas, Nazaré Conceição, Rainer Bollinger, Ramiro Freire, Salvador Mateus e Susana Matos.

As esculturas de Estevão Paixão e as fotografias de Jacinto Policarpo, João Fialho (na imagem), José Julião e Paula Serrão completarão o conjunto de obras que poderão ser apreciadas até 13 de janeiro, com visitas durante o horário de funcionamento da biblioteca.