Sines e Santiago do Cacém recebem Torneio Inter-Associações de Futsal Sub-19

futsal-bolaSines e Santiago do Cacém recebem esta sexta, sábado e domingo, o Torneio Inter-Associações de Futsal Sub-19.

O Pavilhão Multiusos de Sines vai ser um dos três cenários da prova, que a Federação Portuguesa de Futebol e a Associação de Futebol de Setúbal organizam. Os restantes jogos terão lugar no Pavilhão de Santiago do Cacém e no Pavilhão de Santo André.

O torneio conta com a participação das Associações de Futebol de Setúbal, Évora, Portalegre, Beja, Algarve, Lisboa, Santarém, Ponta Delgada, Angra do Heroísmo e Madeira.

Esta sexta-feira realizam-se os jogos entre Setúbal e Madeira, a partir das 17h30 e Santarém – Portalegre às 19h30. Ambos vão ter lugar no Pavilhão Multiusos de Sines.