Cinco feridos em desacatos em Vila Viçosa e Borba

VMERDesacatos envolvendo agressões com armas brancas em Vila Viçosa e com armas de fogo em Borba provocaram ao final do dia de ontem um total de 5 feridos, dois dos quais em estado grave, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Évora.

Segundo a mesma fonte, no incidente ocorrido em Vila Viçosa, dois homens ficaram feridos com gravidade, tendo sido transportados para o Hospital de Évora. 

Dos desacatos envolvendo agressões com armas de fogo, registados em Borba, resultaram três feridos leves, também transportados para o hospital de Évora.

O alerta para a ocorrência de Vila Viçosa foi dado às 19h46 e para a ocorrência de Borba às 19h50, de acordo com a fonte do CDOS. Para o local da ocorrência de Borba foram mobilizados 20 operacionais, entre bombeiros e GNR, apoiados por 7 veículos.

Em Vila Viçosa estiveram 37 operacionais dos BV de Vila Viçosa, apoiados por duas viaturas, a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Évora, uma viatura suporte imediato de vida (SIV), de Estremoz e a GNR.