CDOS registou 514 ocorrências na passada semana

CDOSO Comando distrital de Operações de Socorro de Évora registou na última semana um total de 514 ocorrências, que mobilizaram 1.284 operacionais, apoiados por 612 viaturas.

Ocorrências mais significativas:

7 de novembro:

– Acidente de viação na Estrada Nacional 245, na União de Freguesias e concelho de Estremoz. Tratou-se do despiste de uma carrinha da câmara municipal de Sousel, que transportava crianças em idade escolar. Deste acidente resultaram sete feridos leves;

– Acidente de viação na Estrada Nacional 18, na Junta de Freguesia de Evoramonte, concelho de Estremoz. Foi o despiste de um ligeiro de passageiros, do qual resultou um ferido grave;

– Acidente de viação na Estrada da Senhora dos Aflitos, no concelho de Évora. O Despiste de um ligeiro de passageiros causou uma vítima mortal.

8 de novembro:

– Acidente de viação na Estrada Nacional 114, entre Montemor-o-Novo e Évora, na União de Freguesias de Tourega e Guadalupe, concelho de Évora. Foi a colisão de um ligeiro de passageiros com uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo, da qual resultaram dois feridos leves.

10 novembro:

– Acidente de viação na Estrada Nacional 370, na freguesia de Pavia, concelho de Mora. Mais um despiste de um ligeiro de passageiros, do qual há a lamentar uma vítima mortal.