A Ciranda Associação de Artesãos foi criada em Montemor-o-Novo há 17 anos por um grupo de artesãos que procuravam dar a conhecer os seus trabalhos à população.
17 anos depois, a Associação inaugurou na Rua 5 de Outubro, em Montemor-o-Novo uma loja para expor e vender artesanato e produtos alimentares da região.
Na inauguração ficámos a conhecer melhor Maria Cristina uma das fundadoras da Ciranda que falou à RNA sobre a criação da Associação e sobre este novo espaço.
A especialidade de Maria Cristina é a trapologia, e em que se dedica a criar sacos de trapos há mais de 2 décadas.
A loja da Ciranda está localizada na Rua 5 de Outubro, em Montemor-oNovo e abre diariamente das 9h30 às 13 e das 15 às 19 horas. Para aproveitar a época de Natal, o espaço estará também aberto aos Sábado durante todo o dia.