Futsal: Equipa do GUS Futsal perde com Sporting (juniores) em jogo de apresentação

Apresentao_GUS_Futsal_067Este domingo, 28 de setembro, a equipa do GUS Futsal recebeu a formação de juniores do Sporting Clube de Portugal para o jogo de apresentação aos sócios.

A partida, que tevelugar no Pavilhão Gimnodesportivo de Montemor-o-Novo, terminou com uma vitória do Sporting por 7-4. Ao intervalo os Leões venciam por 2-0 e, logo a abrir a 2.ª parte, chegaram ao 3-0. Foi então que se deu a reação da equipa Montemorense, que ainda conseguiu chegar ao empate a 3 bolas. Depois o Sporting voltou à carga chegando ao resultado final de 7-4, para os visitantes.

Bom jogo por parte do GUS Futsal, onde apresenteou os 3 reforços para a época 2014/2015: n.º 5 – Fábio Dias (ex. GD Lavre), n.º 14 – Francisco Serrano “Kiko” (ex. Lusitano de Évora) e n.º 18 – Rui Caeiro “Vinagre” (ex. Santana).

Recordamos que o GUS Futsal tem o seu primeiro jogo oficial já no próximo sábado, 4 de outubro, pela 17h00, no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Montemor-o-Novo. Para a 1.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão os Alvi-Negros recebem a formação do Fonsecas e Calçada.