FECIEX até domingo na IFEBA, em Badajoz (Espanha)

FECIEX04

A 24ª edição da FECIEX – Feira da Caça, Pesca e Natureza Ibérica da Extremadura abriu hoje, quinta-feira, dia 18, ao público, na IFEBA, em Badajoz, e decorre até domingo, dia 21.

O alcaide de Badajoz, Francisco Fragoso Martínez, assegura que “são mais de cem” os expositores presentes nesta feira . “Mais de 40 por cento” dos expositores são portugueses, garante. “A pesca, a caça, a natureza ibérica é a mesma em território espanhol e em território português; tudo é comum por isso esta é uma feira comum de espanhóis e portugueses”, acrescenta.

FECIEX04A

Para além dos habituais expositores, a edição deste ano da FECIEX conta com uma exposição de aves ibéricas, que pretende demonstrar a totalidade de espécies que existem em toda a Península Ibérica.

Na edição deste ano, tem lugar a apresentação da plataforma “Alentejo e Ribatejo Hunting (Caça)”, pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo. uma exposição de aves ibéricas, que pretende demonstrar a totalidade de espécies que existem em toda a Península Ibérica.