UE com mais alunos na 1.ª fase de acesso ao Ensino Superior

UniversidadeEvoraOitocentos e quarenta e cinco é o número de alunos que conseguiram colocação na Universidade de Évora, na 1.ª fase de candidatura ao Ensino Superior, ou seja, mais 60 alunos do que no ano lectivo anterior. Dos 845 colocados, 711 elegeram a Universidade de Évora como a sua primeira opção.

Ficaram assim preenchidas na totalidade as vagas para os cursos de Arquitetura e Design, na Escola de Artes; Biologia, Bioquímica, Ciência e Tecnologia Animal, Ciências do Desporto, Medicina Veterinária e Reabilitação Psicomotora, na Escola de Ciências e Tecnologia; Educação Básica, Gestão, Línguas e Literaturas, Psicologia, Relações Internacionais, Sociologia e Turismo, na Escola de Ciências Sociais e Enfermagem, na Escola Superior de Enfermagem S. João de Deus.

No que diz respeito ao acesso aos cursos de Música e de Teatro estão dependentes de Concurso Local, estando neste momento quase preenchida a totalidade das vagas disponibilizadas.

Para a 2.ª fase de candidaturas de acesso ao Ensino Superior a Universidade de Évora disponibiliza 224 vagas. A Universidade de Évora inicia já amanhã o processo de matrículas dos novos alunos.