GUS Futsal vence Troféu do Centenário

GUS_trofeuIntegrado nas comemorações do Centenário do GUS, bem como na Feira da Luz 2014, o União de Montemor venceu esta manhã, o seu primeiro teste de pré temporada.

GUS e Baronia, disputaram um jogo excelente, com muita qualidade, tendo em conta que ambas começaram os treinos esta semana.

No primeiro tempo o GUS esteve melhor e chegou ao intervalo a vencer por 2-0, com os golos a serem apontados por Francisco Arraiolos. No entanto, no 2º tempo, uma mudança no modelo de jogo de ambas as formações e um Baronia bem melhor, fez com que os visitantes chegassem ao empate.

Perto do fim, a emoção regressou ao pavilhão, David Malveira é expulso e é com menos 1 que o GUS chega ao 3-2 por Hugo Nunes, desperdiçando ainda um livre de 10 metros por Telmo Mendes.

Dentro do último minuto e ainda reduzido, o GUS sofre golo do empate, e assim terminaria a partida (3-3).

O Troféu foi decidido nos penaltis com Hugo Nunes, Fábio Dias (que se estreou pelos Unionistas com uma boa exibição) e Telmo Mendes a não desperdiçarem beneficiando ainda de uma defesa de Luis Martins (FM), numa penalidade para fechar o desempate no 3-1 para o GUS.

Excelente jogo, com duas excelentes equipas, boa arbitragem e boa propaganda para a modalidade. Assim começa a temporada para o GUS.