Futebol: U. Montemor entra a ganhar no campeonato

GUS_logotipo

Hoje arrancou o Campeonato Nacional de Séniores, com o Grupo União Sport a deslocar-se na 1.ª jornada ao Parque de Jogos do Sport União Sintrense.

Grande estreia do GUS, que conseguiu segurar uma vitória muito saborosa, fora de casa. Contudo, o jogo não começou bem para a formação Montemorense, tendo o GUS estado encostado às cordas nos primeiros momentos da partida. Logo aos 3 minutos é assinalada grande penalidade contra o GUS, com Rui Monteiro a faturar para o Sintrense, e, pouco depois, Paulo Pedro é expulso do banco de suplentes. Pouco a pouco o GUS conseguiu equilibrar o jogo, alcançado o empate, à passagem do minuto 38, por Jair. Ao intervalo o marcador assinalava 1-1.

No segundo tempo o GUS entra melhor e consegue chegar à vantagem, na transformação com êxito de um penalty, pelo capitão João Monteiro. O Sintrense ainda reagiu e alcança o empate a duas bolas através de Angola aos 70 minutos.  Aos 80 minutos, Gilson sentenciava a partida, ao alcançar o 2-3 final, a favor do GUS.

Numa série muito competitiva e equilibrada, o GUS consegue, desta forma, entrar da melhor forma no campeonato.

Fique a par dos resultados finais das séries G e H, onde militam as equipas alentejanas:

Campeonato Nacional Seniores Série G JORNADA 1: Cova da Piedade 3-0 Fabril Barreiro; At. Malveira 0-0 1º Dezembro; Casa Pia 3-0 Sacavenense ; Pinhalnovense 0-0 Loures; Sintrense 2-3 U. Montemor.

Campeonato Nacional Seniores Série H JORNADA 1: Moura 2-0 SC Praiense; Angrense 2-0 Operário Lagoa; Quarteirense 1-0 Lusitano VRSA; Ferreiras 2-0 Louletano; At. Reguengos 3-0 Aljustrelense