Viana do Alentejo: Clube Amador de Pesca tem época positiva

Clube_Amador_Pesca_CAPApós alguns anos sem atividade e, no seguimento do trabalho iniciado na época anterior com a obtenção de bons resultados desportivos em termos individuais e por equipa,neste presente ano, o Clube Amadores de Pesca (CAP) de Viana do Alentejo está a fazer uma época positiva em termos competitivos.

No Campeonato Regional Individual de Pesca Desportiva de Rio 2014, na categoria de Séniores, com provas realizadas em Mértola, Santa Clara de Louredo (Beja), Serpa e em Santa Margarida do Sado, este clube teve dois dos seus atletas, nomeadamente, João Antunes e João Reis, classificados respetivamente em primeiro e terceiro lugar.

Em relação ao Campeonato Regional de Clubes, que se encontra a meio, faltando realizar duas provas, o CAP de Viana do Alentejo encontra-se a disputar o título, estando atualmente a apenas quatro pontos do primeiro classificado. O CAP de Viana do Alentejo aposta na formação de jovens, este ano o seu jovem atleta Leonel Lameira, irá participar no Campeonato Nacional de Juniores. 

O clube conta com o apoio da Caixa de Crédito Agrícola, Junta de Freguesia e Câmara 
Municipal de Viana do Alentejo, tem ainda o patrocínio da marca italiana COLMIC.