Conversa em Dia com Gonçalo Simões e Luís Jordão

gonalo_simes_e_lus_jordoO Clube de Ténis de Montemor-o-Novo acolhe este fim-de-semana o Circuito K-Open Smash Tour. Trata-se de um torneio destinado a crianças até aos 10 anos de idade, que irá trazer a Montemor cerca de meia centena de atletas.

Segundo Gonçalo Simões, Diretor Técnico do Clube de Ténis de Montemor-o-Novo “vai ser muito bom para a cidade porque estes atletas depois também trazem os pais, o que é bom também para o comércio da cidade e vai encher de cores e alegria o Clube de Ténis de Montemor-o-Novo durante este fim-de-semana.”

De 21 a 25 de junho o clube acolhe o Torneio António Duarte Silva Borges. O torneio irá contar com a participação dos melhores atletas do país nas modalidades de singulares masculinos, singulares femininos, pares masculinos e pares femininos.

Ouvir aqui Conversa em Dia

O Clube de Ténis que está a promover também uma campanha de crowdfunding, uma campanha de angariação de fundos para a aquisição de uma carrinha para o transporte dos atletas do clube. Esta campanha de angariação online, irá decorrer num prazo alargado até setembro.