A Associação Alma DArame organiza, a partir de hoje e até ao próximo dia 10 de junho, o 7.º Encontro Internacional de Marionetas.
Vão ser duas semanas preenchidas com inúmeras atividades, desde espetáculos a masterclasses, workshops, entre outras, que procuram abranger todos os tipos de público.
No total vão ser apresentados 20 espetáculos por 6 companhias nacionais e 9 companhias internacionais, com diferentes formas de abordagem ao mundo da marioneta.
Um dos objetivos desta iniciativa que se realiza pelo sétimo ano é demonstrar a transversalidade da arte das marionetas.
Depois de receber o Encontro Internacional de Marionetas de Luva, Montemor-o-Novo acolhe a partir de hoje e até 10 de junho o 7.º Encontro Internacional de Marionetas, que irá ser pautado pela realização de inúmeras atividades.