V Festa dos Contos: Sessão de Contos com António Fontinha

festa_dos_contosEstá a decorrer em Montemor-o-Novo a V edição da Festa dos Contos. Esta iniciativa é uma organização conjunta da Trimagisto, Associação Ouvir e Contar e Câmara Municipal de Montemor-o-Novo.

Hoje, pelas 10h, o Auditório da Biblioteca Municipal Almeida Faria, em Montemor-o-Novo recebeu idosos montemorenses para uma sessão de contos com António Fontinha, intitulada “Antigamente é que era!”. António Fontinha partilhou os contos de antigamente, numa sessão interativa, em que os idosos puderam também participar.antonio_fontinha

Esta tarde, pelas 17h, no Centro Juvenil de Montemor-o-Novo, tem lugar mais uma sessão do workshop P.A.L.A.V.R.A., por Chullage. Trata-se de poesia urbana em torno da palavra ritmada, da rima e do som.

À noite tem lugar em três freguesias do concelho, S. Cristóvão, Lavre e Foros de Vale Figueira, a iniciativa Contos com Hora Marcada, às 21h31, 21h32 e 21h33 respetivamente. Em S. Cristóvão vai estar a contadora Ana Sofia Paiva, em Lavre estará Thomas Bakk e em Foros de Vale Figueira, Jorge Serafim.