Campeonato Regional Individual de Sub12, Sub16 e Veteranos +50 disputou-se em Montemor

clube_tenisAs instalações do Clube de Ténis de Montemor-o-Novo (CTMN) receberam nos dias 25, 26 e 27 de Abril, o Campeonato Regional Individual de Sub 12, Sub 16 e Veteranos +50.

No escalão Sub 12 Masculinos, estiveram presentes do 12 atletas do Clube de Ténis de Montemor-o-Novo, tendo na final Diogo Lemos sagrado-se Campeão Regional, pelo 2º. Ano consecutivo, ao vencer o atleta Pedro Madeira do Clube de Ténis de Évora.

Na vertente de pares, Diogo Lemos/João Maria Valério (CTMN), sagraram-se Campeões Regionais de Pares ao vencerem a dupla Pedro Madeira/João Gonçalves (CT Évora).

No escalão Sub 12 feminino, participaram 7 atletas do Clube de Ténis de Montemor-o-Novo. Ana Lemos venceu na final a colega de treino, Mariana Alface, sagrando-se assim pelo 2º. Ano consecutivo Campeã Regional.

Nos Sub 16, participaram 2 atletas do Clube de Ténis de Montemor-o-Novo, tendo Fábio Raposo atingido a final mas perdendo frente ao atleta Luis Bruno (CT Évora), sagrando-se Vice-Campeão.

Nos pares, a dupla do Clube de Ténis de Montemor-o-Novo, Fábio Raposo/João Lebre perderam na final, com a dupla Luis Bruno/Gonçalo Pereira (CT Évora).

No escalão veterano +50, participou o atleta do Clube de Ténis de Montemor-o-Novo, José Brandão tendo perdido nas meias finais. O vencedor foi o atleta Sebastião Fernandes (CT Évora).