O Grupo União Sport (GUS) recebeu este domingo, no Estádio 1º de Maio, em Montemor-o-Novo, o Barreirense em jogo da 7.ª jornada, do Campeonato Nacional de Seniores – Série H – Manutenção.
O resultado final foi um empate a 1 bola.
O Grupo União Sport (GUS) fez um dos seus melhores jogos, em grande parte da partida, dominou, teve muitas jogadas de perigo, mas faltou a capacidade de concretização.
Na 1.ª parte o GUS chegou com alguma facilidade à linha de fundo e à área do Barreirense . Quase sempre houve mais e só União, neste primeiro tempo. O União jogou bem, teve boa dinâmica e criou algumas oportunidades. Só faltaram os golos. Ao intervalo a igualdade sabia a pouco.
Até aos 10 minutos da 2.ª parte, a toada dominadora do GUS foi semelhante, contudo, com o passar do tempo o Barreirense foi ganhando confiança e, à passagem dos 65 minutos, marca por Amadeu, após o seu único pontapé de canto em toda a partida. O União não baixou os braços, até porque ainda faltava muito tempo. Aos 75 minutos, Jair é tocado na grande área e é assinalada grande penalidade. Cau é chamado a apontar e concretiza, restabelecendo a igualdade, resultado que iria manter-se até ao final do jogo.
U. Montemor 1-1 Barreirense
(Cau 75″; Amadeu 65″)
Campeonato Nacional Seniores Série H Manutenção – JORNADA 7: U. Montemor 1-1 Barreirense; Almodôvar 0-2 Moura; Esp. Lagos 1-6 Quarteirense; Cova da Piedade 2-3 Louletano.