Futebol: Grupo União Sport vence Quarteirense por 2-0

bola

Este domingo, realizou-se a 6.ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores de Manutenção Série H, com o Grupo União Sport (GUS) a deslocar-se a Quarteira.

Na 1.ª parte o GUS sofreu muito e teve grandes dificuldades. A equipa de Montemor foi dominada, com o Quarteirense a ser mais forte e acotilante, contudo, a não marcar.

Como se diz na gíria futebolística “quem não mata morre”, e foi exatamente isso que aconteceu na 2.ª metade deste jogo. O GUS marcou ao minuto 62, contra a corrente do jogo, por Jair, a faturar ao 2.º poste, após cruzamento tenso e rasteiro de Tiago Almeida.

A partir do momento em que o GUS faz o golo tudo mudou, com os Alvi-Negros a revelarem-se mais perigosos e confortáveis na partida.

Aos 71 minutos, em consequência de uma extraordinária jogada entre Valdo e Feliciano Condesso, o segundo  remata de raiva e faz o 0-2 para o GUS.

A perder, o Quarteirense arriscou, mas o GUS foi mais perigoso e teve quase a marcar o terceiro golo.

Esta foi uma vitória muito saborosa e que acenta bem ao GUS. Destaque para Hugo Cardoso, que  esteve em grande plano, começou nele a vitória do GUS, pois defendeu o que havia a defender na 1.ª parte.

Coentro Faria, Treinador do GUS, continua sem conhecer o sabor da derrota ao serviço da formação Montemorense, começando a ser “tremenda” a forma como o GUS não sofre golos.

Quarteirense 0-2 Grupo União Sport (Jair 62″, Feliciano Condesso 71″)

Campeonato Nacional Seniores Série H Manutenção – JORNADA 6:Moura 1-0 Esp. Lagos; Louletano 2-0 Almodôvar; Quarteirense 0-2 U. Montemor; Barreirense 2-1 Cova da Piedade.