Universidade de Évora organiza 1.ª Feira de Emprego

feira_emprego_uevoraA Universidade de Évora estreia-se neste mês de março na organização de feiras de emprego.

De 19 a 21 de Março, as instalações da Universidade de Évora recebem um grupo empresas e organizações na primeira “Feira de Emprego, Empreendedorismo e Inovação”.

Cada um dos dias está programado de acordo com uma temática diferente, embora interligada: 19 de março é dia do emprego, a 20 aborda-se o empreendedorismo e dia 21 a inovação.

O objetivo principal da feira de emprego, é a promoção de networking entre alunos e público em geral com as empresas e instituições, permitindo a interação e o desenvolvimento de oportunidades de trabalho para os alunos da Universidade de Évora.

O programa integra debates, apresentação de casos de sucesso, workshops e apresentação de projetos finalistas e estudos.

Possibilitar o contacto direto com empresas e potenciar possíveis postos de trabalho, aprender a preparar uma entrevista e ter a oportunidade de simular entrevistas de emprego com diretores de recursos humanos de reconhecidas empresas, são algumas das oportunidades que a “Feira de Emprego, Empreendedorismo e Inovação” da Universidade de Évora, coloca à disposição de alunos e cidadãos em geral.

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo irá participar nesta iniciativa, fazendo divulgação do CAME – Centro de Acolhimento às Micro e Pequenas e Médias Empresas de Montemor-o-Novo.