Futebol: Grupo União Sport empata com Moura e mantém 1.º lugar

bolaEste domingo, realizou-se a 5.ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores de Manutenção Série H, com o Grupo União Sport (GUS) a receber o Moura no Estádio 1.º de Maio, em Montemor-o-Novo.

Tratou-se de um jogo em que nada se pode apontar aos jogadores de ambas as equipas, em termos de empenho e entrega ao jogo, mas onde houve poucas oportunidades de golo.

O empate a zero é o resultado certo e justo, numa partida onde as equipas em atitude defensiva tiveram melhor prestação que o sector atacante.

Este empate caseiro não se pode considerar um resultado negativo, até porque o GUS mantém-se no 1.º lugar da tabela classificativa, agora em igualdade pontual com o Cova da Piedade, a 23 pontos.

Em declarações, em exclusivo, à Rádio Nova Antena, Joaquim Mendes, informou que este foi o seu último encontro enquanto Treinador do Moura.

Campeonato Nacional Seniores Série H JORNADA 5 – Manutenção: Cova da Piedade 2-1 Quarteirense; Louletano 0-0 Barreirense; Esp. Lagos 1-0 Almodôvar; U. Montemor 0-0 Moura.