Município de Viana do Alentejo presente na BTL

btl_2014O Município de Viana do Alentejo, à semelhança de anos anteriores, volta a marcar presença na BTL – Feira Internacional de Turismo que decorre de 12 a 16 de março, na FIL, em Lisboa.
O certame tem este ano como destino convidado ao nível nacional os Açores e o Estado do Amazona, como destino convidado internacional, para além do programa de hosted buyers e do Programa BTL Corporate.

A promoção do concelho de Viana do Alentejo, tal como sucedeu na edição anterior, surge integrada na Turismo do Alentejo e Ribatejo, ERT e vai servir para promover a Romaria a Cavalo que tem lugar em abril, e divulgar as suas potencialidades e o artesanato caraterístico, a gastronomia e doçaria, bem como, para atrair cada vez mais visitantes com vista ao desenvolvimento e apoio da economia local.

Nos dias 12 e 14 de março, entre as 11 e as 12h00, no stand do Município de Viana do Alentejo, haverá uma prova de doces, bem como, no dia 13, quinta-feira, no Lounge Bar, entre as 13h0 e as 14h00. Os doces vão ser gentilmente oferecidos pelas doceiras Margarida Ilhéu, Mariana Nunes, Maria Vitória Xavier, Margarida Maia e a empresa Padaria Fadista.
O cante alentejano também irá marcar presença, com a participação do Grupo Coral Paz e Unidade de Alcáçovas, no desfile de grupos corais, que terá lugar dia 15, pelas 14h00.