Vendas Novas: Acordos com associações assinados hoje

camara_municipal_vendas_novasA Câmara Municipal de Vendas Novas aprovou por unanimidade um conjunto de apoios destinados às associações do concelho, num valor de perto de 200 mil euros, num apoio que não será apenas financeiro mas também logístico.

Com esta medida são abrangidas 42 coletividades, das quais 20 são desportivas, 15 sociais, três culturais, uma juvenil, duas de desenvolvimento local e ainda o Grupo Desportivo e Recreativo dos Trabalhadores da Câmara Municipal.

De acordo com Luís Dias, Presidente da Câmara Municipal de Vendas Novas, este é um esforço muito significativo por parte da autarquia mas que é uma forma de reconhecimento de todas as associações.

Luís Dias lamenta a falta de sintonia de outros tempos entre a autarquia e as colectividades, que mudou, segundo o Presidente da Câmara Municipal, para melhor.

A Autarquia entende que, apesar das suas limitações financeiras, este é um investimento imprescindível para assegurar a dinâmica associativa e a concretização de atividades nas mais diversas áreas.

Os acordos de serão assinados oficialmente esta noite no auditório municipal a partir das 21 horas.