Futsal: Líderes encontram-se em Montemor

FutsalEste Sábado, pelas 19h00, no Pavilhão Gimnodesportivo de Montemor-o-Novo, joga-se a 7ª jornada do Campeonato Distrital de Futsal.
Antes do fecho da primeira volta, os líderes encontram-se num duelo entre duas equipas invictas. O GUS Futsal já venceu por duas vezes este duelo, em jogos a contar para a Taça e está preparado para lutar por nova vitória.
O GUS Futsal apresenta-se com o plantel na máxima força, tem a motivação no máximo e o desejo de se isolar no comando é ilimitado.
Do outro lado, o conjunto de Vendas Novas tem uma equipa muito forte e está determinada a ser a primeira a roubar pontos aos Unionistas esta época, dando assim um importante passo rumo ao ambicionado titulo.
As contas são simples, quem vencer, isola-se no comando da prova e dá um passo importante no que à conquista do campeonato diz respeito.
Duas grandes equipas, com alguns dos melhores jogadores do Alentejo, preparam-se para dar um grande espetáculo de Futsal, numa batalha pelos três pontos que se adivinha épica.