Mais de duas mil doses de Migas nas primeiras duas semanas

MesMigas2014Mais de duas mil doses de Migas nas primeiras duas semanas de Fevereiro vão ser servidas na 1ª edição do Mês das ditas, que decorre em Mora.

Inquiridos os 12 restaurantes participantes, até quinta-feira, dia 13, à hora do almoço tinham sido servidas 1984 doses, número que deverá atingir no amanhã, sábado, dia 15, mais de 2.200 refeições.

Recorde-se que durante todo o mês, na ementa dos 12 restaurantes participantes, podem ser encontrados os mais variados pratos de migas, que vão desde as de espargos, de batata, de coentros, de ovas, de enchidos, de couve-flor e migas de tomate, entre outras.

Com esta iniciativa a autarquia tem como objetivo a projeção de Mora, tornando-o numa referência através da aposta do melhor que se faz no concelho, neste caso a gastronomia.

Participam os restaurantes de Brotas, “O Poço”; de Cabeção, “A Palmeira”, “Os Arcos”, “O Fluviário” e o “Solar da Vila”; da freguesia de Mora, o “Afonso”, “Morense”, “Quinta do Espanhol”, “O António” e “Solar dos Lilases”; de Pavia “O Forno” e “Solar de São Dinis”.