GNR deteve homem por furto de máquina de tabaco

GNR_furto_tabacoO Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Évora da GNR, deteve um individuo de 27 anos, residente em Beja por furto de uma máquina de tabaco.

Os militares que se encontravam no terreno, conseguiram deter em flagrante um individuo, quando juntamente com outro, se encontravam a abrir uma máquina de tabaco nas proximidades do IP2, entre Monte do Trigo e S. Manços.

Os indivíduos ao serem abordados pelos militares da GNR colocaram-se em fuga pelo IP2 acabando por se despistar e fugir a pé, tendo um deles sido detido.

Continuam as diligências para tentar localizar o segundo individuo, bem como as investigações para relacionar esta ocorrência, com os assaltos ocorridos desde o início do ano com o mesmo modus operandi.