Conversa em Dia Clube de Ténis de Montemor-o-Novo

clube_tenis_atletasA cidade de Elvas, recebeu no mês de Janeiro a Gala da Associação de Ténis do Alto Alentejo (ATAA).

Um dos principais objectivos desta Gala é a atribuição dos troféus de Campeão Regional aos vários escalões da modalidade, desde os Sub-12 até aos veteranos.

Este ano, para além das atribuições aos vários campeões regionais, a direcção da Associação de Ténis do Alto Alentejo decidiu atribuir vários prémios e reconhecimentos, nomeadamente três prémios carreira a três pessoas determinantes para o desenvolvimento do ténis no Alentejo. Uma dessas pessoas foi  Cristina Reis do Clube de Ténis de Montemor-o-Novo, e também o Clube de Ténis de Montemor recebeu o Diploma de Mérito Desportivo.

Ouvir aqui Conversa em Dia com Gonçalo Simões, Diogo Lemos, Ana Lemos, João Lebre, Fábio Raposo e João Valério

No que diz respeito aos títulos desportivos, alcançados nos Campeonatos Regionais 2013, foram vários os títulos, individuais e em pares, alcançados por atletas do clube Montemorense.

Em Sub-12 (Masculino), Diogo Lemos, foi Campeão Regional, e alcançou ainda o título de Vice-Campeão Regional Sub-12 em Pares com Duarte Rodrigues.

Em Sub-12 (Feminino), Ana Lemos, de 9 anos, foi Campeã Regional.

Em Sub-14 (Pares Masculinos), João Lebre e Luís Bruno sagraram-se Campeões Regionais em Pares.

Em Sub-16 (Pares Masculinos), Fábio Raposo e Henrique Lopes foram Campeões Regionais em Pares, batendo na final, João Lebre e Luís Bruno, que alcançaram assim o título de Vice-Campeões Regionais, sendo que Fábio Raposo, se sagrou também Vice-Campeão Regional em Sub-16.

Em Sub-18 (Masculino), Pedro Santos, sagrou-se Campeão Regional.

Ainda em Sub-18 (Pares Masculinos), Pedro Santos e Luís Guilherme, foram Vice-Campeões.