A Associação Industrial Portuguesa Câmara de Comércio e Indústria em parceria com a Universidade de Évora e a Nere Associação Empresarial promovem hoje o Open Day Inovempreende.
Esta iniciativa tem por objectivo promover o empreendedorismo a nível regional, proporcionando a empreendedores o contacto com reais oportunidades de negócio.
Através de um programa de apoio e Mentoria, os empreendedores vão criar e desenvolver soluções direccionadas para as reais necessidades de mercado, promovendo-se assim o surgimento de ideias inovadoras e com elevado potencial de concretização em novos negócios.
Este Open Day irá decorrer no Anfiteatro do Colégio do espírito santo da Universidade de Évora durante a tarde de hoje.