28º Corta-Mato de Figueira e Barros

Corta_Mato_Figueira_e_Barros

No próximo dia 25 de Janeiro, a Freguesia de Figueira e Barros em Avis, volta a servir de palco à realização de mais uma edição, a 28ª, do Corta-Mato de Figueira e Barros, uma prova de atletismo cuja competição integra o Circuito AADP de Corridas.

Promovida pelo Centro Cultural de Figueira e Barros, com o apoio do Município de Avis e da Freguesia de Figueira e Barros, irá decorrer, entre as 15h00 e as 17h00, junto ao Campo de Futebol, de acordo com o traçado previamente estabelecido.

A extensão da prova e, consequentemente, o grau de dificuldade, aumentará consoante os escalões em que se inscreverem os atletas, variando esta entre os 250 m para os Benjamins A, e os 6 Km para os Juniores, Seniores e Veteranos Masculinos.

Os aspetos técnicos da competição serão deixados ao cuidado da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre, entidade credenciada nessa matéria, que irá reger-se pelo Regulamento da Prova.

A participação na 28ª Edição do Corta-Mato de Figueira e Barros obedece a uma inscrição prévia, a realizar na Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre – Av. de Badajoz, 1 – 7300-306 Portalegre – Telef. e Fax 245 202 133, ou através do e-mail: portalegre@fpatletismo.org, até ao dia 23 de Janeiro.

Para outras informações, os contactos deverão ser encaminhados para o Município de Avis ou para o Centro Cultural de Figueira e Barros, pelo telefone 938 444 505.

Os prémios, sacos desportivos para os 3 primeiros classificados de cada escalão e medalhas para os 4º e apurados, serão ainda sob a forma de taças para as 10 primeiras equipas classificadas no cômputo geral e de lembranças para todos os participantes nesta jornada