Futebol: Grupo União Sport empata no Barreiro

gus_bARREIRENSE O primeiro desafio de Coentro Faria, o novo Treinador do Grupo União Sport (GUS), teve lugar esta tarde, diante do Barreirense, no Campo da Verderena.
A primeira parte da partida foi equilibrada, tendo o GUS aproveitado a oportunidade de inaugurar o marcador, na transformação de uma grande penalidade, após falta sobre Tiago Almeida. Aos 18 minutos, Cau bateu para o lado esquerdo e, embora o guarda-redes contrário adivinhasse o lado, este não conseguiu suster o remate.
Perto do término da 1.ª parte, o GUS ficaria reduzido a 10 unidades, por expulsão de Tiago Almeida, que viu vermelho direto, numa jogada de bola dividida, ainda muito longe do término da partida.
Na 2.ª parte, adivinhava-se vida complicada para o GUS, ainda assim, a formação Montemorense conseguiu aguentar bem a pressão, embora com o Barreirense tivesse mais supremacia.
Ao minuto 79 é marcado penalty contra o GUS,que deixa muitas dúvidas. Na transformação da grande penalidade Amadeu marca e restabelece a igualdade, resultado com que se chegou ao final da partida.
Já após o término da partida, o defesa do GUS, Paulo Martins foi expulso, com vermelho direto.
Um empate fora não é um resultado mau, mas existiu sentimento de injustiça por parte da equipa do GUS, com ambos os treinadores a considerarem a arbitragem infeliz.
Barreirense 1-1 Grupo União Sport
 (80″ Amadeu; 18″ Cau)
 

Campeonato Nacional Seniores Série H JORNADA 16: Cova da Piedade 1-3 Moura; Quarteirense 1-1 Ferreiras; Esp. Lagos 0-1 Louletano; Barreirense 1-1 U. Montemor; Almodôvar 0-2 Pinhalnovense.