Nuno Correia já não é Treinador do Grupo União Sport

Nuno_CorreiaFoi através do seu facebook pessoal, que Nuno Correia, até hoje o Treinador da equipa do Grupo União Sport (GUS), comunicou a sua saída do comando técnico da formação Montemorense. Com Nuno Correia saem também os seus adjuntos André Ferreira e João Miranda.

Nuno Correia deixa o GUS na 6.ª posição do Campeonato Nacional de Seniores, Série H, fruto de 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas.

Ao longo do dia de hoje a Rádio Nova Antena irá tentar obter declarações de Nuno Correia e do Presidente da Direção do GUS, José Vicente Grulha.

Transcrevemos na integra a declaração de Nuno Correia:

“Obrigado pelos momentos que passamos juntos!!! Depois de muito refletir e ponderar, decidi que hoje terminou mais um ciclo da minha vida!! Aos meus jogadores um abraço de gratidão por me respeitarem desde o primeiro dia quero que saibam que deixei de estar ao vosso lado por entender que merecem melhores condições de trabalho, de uma mentalidade mais profissional por parte da direção e de um pouco de mais respeito. Espero que amanhã tenham campo para treinar e que sábado consigam fazer um jogo de treino pois é muito importante para seguirem em frente de uma forma tranquila!!! Assim já têm como ir treinar já existe lugar para todos chegarem ao campo de uma forma tranquila. Ao Grupo União Sport apesar de não termos a mesma visão do que é o futebol o meu muito obrigado por tudo o que fizeram por mim e que consigam atingir as vossas metas para este ano tão importante que é de centenário . Os nossos caminhos continuam sabendo que a história foi feita e que mesmo que alguém não goste não a irá puder apagar!!! Um grande abraço a todos. Aos meus jogadores continuo disponível para tudo o que precisarem…”.