Continua a decorrer em Montemor-o-Novo a iniciativa “Cada criança, um rei”

cada_crianca_um_reiEstá a decorrer em Montemor-o-Novo a campanha solidária “Cada criança, um rei”.                   

Os pais montemorenses são convidados a entregar brinquedos, livros ou roupa que já não sejam utilizados, para que possam ser entregues a outras crianças no Dia de Reis.

A entrega das ofertas pode ser feita nas instalações das sedes das Juntas de Freguesia de Nossa Senhora da Vila, Nossa Senhora do Bispo e Silveiras até dia 31 de dezembro.

Dez é o número de exposições que se encontram ao dispor de quem as quiser visitar, em Estremoz, durante este fim-de-semana (28 e 29 de dezembro).

Na sala de Exposições do Centro Cultural da cidade há para ver “Exposição Retrospetiva do Cortejo do Trabalho de 1963”, “Vasilhame de Barro de Estremoz” e “Barrística das Irmãs Flores”. No Museu Municipal há “Fotografia de Paulo Correia”, na Sala de Exposições do Centro Cultural há “III Mostra de Artes Plásticas em Estremoz” e no Posto de Turismo há “Presépios de Pedro Cravo” e “Menino Jesus em Exposição”.

O “EcoPresépio” pode ser visitado, também este fim-de-semana, no Coreto de Estremoz, a “VII Exposição de Presépios de Artesãos do Concelho de Estremoz” na Galeria Municipal D. Diniz e os “Presépios do Mundo” no Palácio dos Marqueses da Praia e Monforte.