Alandroal: MUDA aguarda decisão do Constitucional

SessoMUDAO MUDA-Movimento Unidade e Desenvolvimento de Alandroal apresentou, ontem quinta-feira, uma reclamação no Tribunal Constitucional, depois de ter visto a sua candidatura impugnada por este órgão.

Recorde-se qua a candidatura de João Grilo à Câmara Municipal de Alandroal foi refutada pelo Tribunal Constitucional, depois de outro candidato ter feito queixa de uma irregularidade nos documentos apresentados pelo MUDA

Esta reclamação pretende, agora, “chamar a atenção a quem toma este género de decisões” segundo referiu João Grilo à Rádio Nova Antena, atual presidente da Câmara Municipal de Alandroal e candidato pelo movimento, na sessão de esclarecimentos que decorreu no Salão dos Bombeiros Voluntários de Alandroal na noite passada (foto acima).

O cabeça de lista refere que “a falta de um agrafo a unir as folhas de assinaturas e a lista dos candidatos foi o fator que levou a esta situação”. João Grilo lamenta a data em que esta impugnação se verificou pois “não foi possível ao MUDA alterar a forma dos documentos”. No final desta sessão foi realizada uma recolha de assinaturas que pretende fazer às diversas entidades competentes a realidade de Alandroal. O MUDA aguarda, agora, a decisão do Tribunal Constitucional em relação à reclamação apresentada.