Viana do Alentejo: Cineteatro volta a encher para ver a peça “Teatrando”

teatrandoO Cineteatro Vianense voltou a encher no passado dia 30 de agosto para assistir à peça “Teatrando…”,  pela Oficina Ser Ator, de “O Restolho” – Secção Cultural, com adaptação e encenação de Ana Picoito e direção de atores de João Maria Pinto.
Mais uma vez, ao longo de quase duas horas, estiveram em palco 15 atores amadores que apresentaram diversos sketchs humorísticos, proporcionado um serão agradável e divertido.  Recorde-se que esta é a segunda apresentação da peça que estreou no passado dia 20 de julho com casa cheia.
Ana Picoito, encenadora, mostra-se, mais uma vez, satisfeita pelo sucesso alcançado pela peça. “Como encenadora e promotora deste projeto, é para mim um duplo prazer verificar que, mais uma vez, os objetivos da realização do curso de teatro “Ser Ator”, que propus à Câmara de Viana, foram cumpridos”, realça. E diz que o “hábito de ir ao teatro se instalou finalmente em Viana do Alentejo”.
A Oficina Ser Ator é uma iniciativa de “O Restolho” – Secção Cultural e contou com o apoio do Município de Viana do Alentejo e da Junta de Freguesia local.