Montemor: Corpo de mulher encontrado numa piscina

PiscinaO corpo de uma mulher, com  cerca de 30 anos, foi encontrado na madrugada deste domingo, dia 4 agosto, na piscina da unidade turística no lugar de Moinho do Álamo, em São Gens, na freguesia de Nossa Senhora da Vila, concelho de Montemor-o-Novo.

Sabe-se que a vítima é de nacionalidade portuguesa, mas desconhecem-se outros pormenores relativos à sua identidade.

O alerta para os Bombeiros Voluntários de Montemor foi dado às cinco da manhã. A Rádio Nova Antena apurou que a mulher “morreu vítima de afogamento”. Quando a equipa de socorro chegou ao local, “o corpo estava fora da piscina com sinais de ter estado dentro da mesma, uma vez que se encontrava com as roupas molhadas”.

A vítima entrou em paragem cardio-respiratória. A equipa de emergência hospitalar juntamente com a equipa médica da VMER de Évora pocederam às manobras de reanimação “durante cerca de uma hora, sem efeito, sendo declarado o óbito no local”, explicou a nossa fonte.

As circunstâncias da morte da mulher são ainda desconhecidas. As investigações estão a cargo da Polícia Judiciária.

Para o local ainda foi mobilizada uma ambulância e três elementos dos bombeiros de Montemor-o-Novo, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) e elementos da GNR.