Obras na Estrada de St.ª Catarina já estão Concluídas

ObrassantacatarinaEstão concluídas as obras de requalificação na Estrada de St.ª Catarina que liga Alcáçovas a Alcácer do Sal. Os trabalhos consistiram na pavimentação de um troço de cerca de 6,5 Kms dentro da área geográfica do Concelho de Viana do Alentejo.

Bernardino Bengalinha Pinto, Presidente da Câmara Municipal de Viana do Alentejo explicou à RNA como se processaram os trabalhos de requalificação.

A Estrada de Stª Catarina, agora dotada de melhores condições de circulação, constitui uma alternativa de percurso viário para o concelho e região, com ligação a centros importantes como Alcácer do Sal, Setúbal, Lisboa e praias da costa alentejana, mas, segundo Bernardino Bengalinha Pinto, Presidente da Câmara Municipal de Viana do Alentejo, serve principalmente serve a população de Alcáçovas.

A obra realizada faseadamente durante os últimos 3 anos por trabalhadores do município de Viana do Alentejo, teve, segundo Bernardino Bengalinha Pinto, Presidente da Câmara Municipal de Viana do Alentejo, um custo aproximado de 100.000.

Este troço estava anteriormente praticamente intransitável, provocando enormes constrangimentos à circulação viária.