Montemor-o-Novo: Listas da CDU apresentadas hoje

apresentacao_candidatos_cduForam hoje apresentadas em Montemor-o-Novo as Listas da CDU para a Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Cabeças de Lista para as Assembleias de Freguesia de todo o Concelho.

Ver aqui foto-reportagem

A apresentação esteve a cargo de Cândido Mota, teve lugar no Largo Bento de Jesus Caraça, o Largo do Mercado, e contou com a participação de João Oliveira, membro do Comité Central do partido e Deputado na Assembleia da República, que vê o futuro do concelho “com confiança e esperança”.

Hortência Menino é candidata à Câmara Municipal e considera que os nomes apresentados formam um “grande colectivo de trabalho”.

Vitalina Sofio, Candidata à Assembleia Municipal de Montemor-o-Novo, revelou à RNA que esta lista pretende prolongar o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos.

O projecto de agregação de freguesias levou à criação da União de Freguesias de Cortiçadas de Lavre e Lavre, e à União de Freguesias de Nossa Senhora da Vila, Nossa Senhora do Bispo e Silveiras.

A RNA falou com António Danado candidado à União de Freguesias de Nossa Senhora da Vila, Nossa Senhora do Bispo e Silveiras, que assumiu que ainda estão a lutar para que esta agregação não se verifique.

A candidata à Câmara Municipal de Montemor-o-Novo pela CDU é Hortência Menino, à Assembleia de freguesia Vitalina Sofio, para a Junta de Freguesia de Cabrela Jacinto Galvêncio, para a União de freguesias de Cortiçadas de Lavre e Lavre José Maria Fernandes, para a União de Freguesias de Nossa Senhora da Vila, Nossa Senhora do Bispo e Silveiras António Danado, para a Freguesia de São Cristóvão Telmo Caldeira, e para Santiago do Escoural Duarte Luz.