No âmbito do projeto Rede Culturbe Braga, Coimbra e Évora, o Cendrev Centro Dramático de Évora, irá acolher no Teatro Garcia de Resende, em Évora, a Companhia Olga Roriz, com a apresentação de duas performances diferentes.
A primeira é já hoje com Present in Progress a partir das 21h30, e que junta em palco Olga Roriz e o pintor João Raposo, num projecto que surge do cruzamento da dança, da pintura, do vídeo e da música, manipulados em tempo real pelos dois criadores.
Present in Progress junta em palco a dança e a pintura, num espectáculo que se prevê diferente cada vez que sobre ao palco.
Olga Roriz tem ainda agendado outro espectáculo, este a solo para dia 6 de Julho onde irá apresentar A Sagração da Primavera no mesmo espaço.