Montemor-o-Novo: Cabo do Grupo de Forcados levou facada no coração

Jose_Maria_CortesJosé Maria cortes, cabo dos Forcados Amadores de Montemor-o-Novo está internado no Hospital do Litoral Alentejano em Santiago do Cacém.

O jovem de 29 anos sofreu uma facada no coração na madrugada de sábado no recinto da Feira Pimel, a Feira de Turismo e das Actividades Económicas, em Alcácer do Sal.

As informações apontam para que tenha ficado ferido durante uma rixa que terá envolvido cerca de 60 pessoas.

Segundo informações do Comando Territorial de Setúbal da Guarda Nacional Republicana, o desacato começou cerca de 5h45 e obrigou à intervenção de 13 militares da GNR.

A ordem só foi reposta no local próximo das 7h00, tendo sido também mobilizados para o local os Bombeiros de Alcácer do Sal e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santiago do Cacém.

Na rixa ficaram feridas 10 pessoas, entre as quais Francisco Borges  outro forcado do grupo de Montemor, que sofreu uma facada numa perna e já teve alta hospitalar.

José Maria cortes, cabo dos Forcados Amadores de Montemor-o-Novo está internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital do Litoral Alentejano em Santiago do Cacém em coma induzido. O jovem foi operado depois de ter sofrido duas paragens cardíacas quanto era transportado ao hospital.