Futebol: Vasco da Gama – U.Montemor hoje às 17h na sua rádio

nuno_correia_webNa última jornada, ao vencer o Juventude de Évora, o Grupo União Sport (GUS), alcançou a subida ao Campeonato Nacional de Clubes. Com esse objectivo concretizado, houve festa rija em Montemor-o-Novo. Nuno Correia, Treinador do GUS, uma festa, vivida com muita alegria pelo Técnico e toda a família Unionista.

Neste momento o objetivo do GUS, após o alcançar da subida ao Campeonato Nacional de Clubes, é ser Campeão, algo que pode acontecer já este sábado na Vidigueira, diante do Vasco da Gama. O Vasco da Gama é último classificado, nada tem a perder e, segundo Nuno Correia, é uma equipa matreira e que em casa pode causar dificuldades.

Também este sábado, o Esperança de Lagos (2.º) recebe o Moura (3.º), ambos com 35 pontos e a 4 pontos do GUS, num jogo em que, pelo menos uma das equipas vai perder pontos, facto que pode facilitar o caminho do GUS.

Para esta partida há duas baixas certas – Tiago Almeida e Tony Cabrita – mas também algumas dúvidas quanto a Cau e Bruno Gambóias, que estão ligeiramente tocados!

Oiça aqui as declarações de Nuno Correia.