José Calixto recebeu Prémio Prestigio 2012

JoseCalisto

A Associação Nacional de Bombeiros Profissionais entregou o Prémio Prestígio 2012 a José Calixto, Presidente da Municipal de Reguengos de Monsaraz. Os Prémios Prestigio foram atribuídos durante a X Gala de Homenagem aos Bombeiros de Portugal, que decorreu no Cinema S. Jorge, em Lisboa.

A Associação Nacional de Bombeiros Profissionais deliberou por unanimidade a entrega deste galardão a José Calixto pela colaboração e empenho que dispensou à associação e aos bombeiros profissionais enquanto presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz.

José Calixto refere que foi “uma enorme honra ter recebido o Prémio Prestígio 2012 e ter ouvido do presidente da associação nacional palavras que dignificam o concelho de Reguengos de Monsaraz e os nossos bombeiros voluntários. Nas palavras que tive oportunidade de dirigir a toda a estrutura da Administração Interna e de Proteção Civil presentes, tentei reforçar a ideia de que poupar em bombeiros voluntários pode custar muito mais em termos de Proteção Civil e de pessoas e bens”.