Futebol: Este domingo Grupo União Sport recebe Vasco da Gama

GUS1Após a 2.ª derrota no campeonato, o Grupo União Sport (GUS) recebe este domingo, o último classificado da zona de subida, o Vasco da Gama da Vidigueira. Nesta segunda fase do Campeonato da III Divisão Série F, o adversário do GUS apenas conquistou um único ponto.

Nuno Correia, Treinador do GUS, disse à RNA que a mentalidade da sua equipa é sempre a mesma, procurando sempre a vitória, acrescentando que, neste momento, todos os adversários olham para o União com respeito e todos querem ganhar ao líder do campeonato.

Na última jornada, para além do resultado negativo, houve duas expulsões – André Repolho e Valdo – jogadores que estão castigados e não são opção para Nuno Correia. Para além destas ausências, ainda estão a recuperar de lesão Toni Cabrita e Chicão. Desta forma, o Técnico Unionista vai ter de mexer no onze inicial.

Oiça aqui a antevisão à partida pelo treinador do GUS, Nuno Correia.

O jogo GUS-Vidigueira tem transmissão na sua rádio a partir das 16h00, com relato e comentários de Manuel Roque. A Bancada Desportiva, com Paulo Canas em estúdio, terá emissão das 14h30 às 18h30.